Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas no pagamento.
#1
Eu realizei o pagameto por boleto bancario e não anotei o numero da transação.
Como eu faço pra confirmar meu pagamento?

Grato.
#2
Se você pagou por boleto é só esperar o banco e o Moip aprovarem a transação. Caso você tenha feito um cadastro no site do Moip, é possível acompanhar a compra.
#3
Estou com o mesmo problema, realizei o pagamento via cartão e ainda não liberou a minha acc
#4
(05-08-2012, 11:37 AM)Clone Wrote: Estou com o mesmo problema, realizei o pagamento via cartão e ainda não liberou a minha acc

Pagamentos via cartão e boleto, necessitam ser aprovados pelo banco e pela empresa mediadora. Quando forem aprovados, a premium cai e forma automática na sua conta.
#5
Mas no forum esta dizendo que a premmy não ativa automaticamente.
#6
(05-08-2012, 02:15 PM)luiz Wrote: Mas no forum esta dizendo que a premmy não ativa automaticamente.

Não ativa automaticamente, mais é so ficar de olho na sua conta, o moip aprova seu pagamento, aprovando o sistema ja libera a premmy sozinho, ai sim la voce tem que ativar.
#7
(05-08-2012, 01:33 PM)Dexter Wrote:
(05-08-2012, 11:37 AM)Clone Wrote: Estou com o mesmo problema, realizei o pagamento via cartão e ainda não liberou a minha acc

Pagamentos via cartão e boleto, necessitam ser aprovados pelo banco e pela empresa mediadora. Quando forem aprovados, a premium cai e forma automática na sua conta.

E quando o PayPal diz que o pagamento já foi Concluído e Aceitação de pagamento online enviada. Não quer dizer que já foi feito o pagamento?
#8
(05-08-2012, 05:13 PM)Clone Wrote:
(05-08-2012, 01:33 PM)Dexter Wrote:
(05-08-2012, 11:37 AM)Clone Wrote: Estou com o mesmo problema, realizei o pagamento via cartão e ainda não liberou a minha acc

Pagamentos via cartão e boleto, necessitam ser aprovados pelo banco e pela empresa mediadora. Quando forem aprovados, a premium cai e forma automática na sua conta.

E quando o PayPal diz que o pagamento já foi Concluído e Aceitação de pagamento online enviada. Não quer dizer que já foi feito o pagamento?

Quando comprei pelo paypal foi automático a premium. Se você ainda não recebeu, e faz algum tempo que pagou, envie um e-mail. As instruções estão no link abaixo:
http://forums.bmega.net/announcements.php?aid=2
#9
(05-08-2012, 07:05 PM)Dexter Wrote:
(05-08-2012, 05:13 PM)Clone Wrote:
(05-08-2012, 01:33 PM)Dexter Wrote:
(05-08-2012, 11:37 AM)Clone Wrote: Estou com o mesmo problema, realizei o pagamento via cartão e ainda não liberou a minha acc

Pagamentos via cartão e boleto, necessitam ser aprovados pelo banco e pela empresa mediadora. Quando forem aprovados, a premium cai e forma automática na sua conta.

E quando o PayPal diz que o pagamento já foi Concluído e Aceitação de pagamento online enviada. Não quer dizer que já foi feito o pagamento?

Quando comprei pelo paypal foi automático a premium. Se você ainda não recebeu, e faz algum tempo que pagou, envie um e-mail. As instruções estão no link abaixo:
http://forums.bmega.net/announcements.php?aid=2


Fiz o pagamento ontem a noite, já comprei outras vezes premium e nunca tive problemas, só desta vez que estou tendo, e hoje de manhã já enviei o e-mail, era perto das 9h, só que até agora nada.
#10
passados 24h e nada ainda de vim a premmy
#11
(05-09-2012, 02:58 AM)Clone Wrote: passados 24h e nada ainda de vim a premmy

Se você leu as instruções sabe que será respondido em ate 5 dias.

Quote:You`ll receive a response in a 5 days. Please note that you have to follow the template otherwise you`ll not receive a good response.
#12
5 dias passados, tanto pelo pagamento quanto pelo envio do e-mail e ainda continuo free.
E agora?
#13
(05-12-2012, 02:56 PM)Clone Wrote: 5 dias passados, tanto pelo pagamento quanto pelo envio do e-mail e ainda continuo free.
E agora?

Peço que reenvie o e-mail utilizando as mesmas instruções que lhe passei na primeira vez. Vou tentar entrar em contato com o Mega~ e informar que alguns usuários enviaram o e-mail e ainda não receberam sua premium.

Qualquer informação, posto novamente.
#14
(05-12-2012, 03:44 PM)Dexter Wrote:
(05-12-2012, 02:56 PM)Clone Wrote: 5 dias passados, tanto pelo pagamento quanto pelo envio do e-mail e ainda continuo free.
E agora?

Peço que reenvie o e-mail utilizando as mesmas instruções que lhe passei na primeira vez. Vou tentar entrar em contato com o Mega~ e informar que alguns usuários enviaram o e-mail e ainda não receberam sua premium.

Qualquer informação, posto novamente.

Vou reenviar lá, fico no aguardo mais 5 dias.
#15
Esta acontecendo o mesmo comigo, fiz o pagamento através do boleto bancario, no dia 11/05/2012. A premmium so irá cair na segunda? precisar confirmar algo para que ative a premium? Desde já, agradeço.
#16
Recebi a resposta hoje do Mega~, muito obrigado pela ajuda e desculpe qualquer coisa.
Abraço.
#17
Poxa tem que melhorar o atendimento no pagameto, ja to avisando que paguei pelo boleto dia 14/05 espero que chegue nos 5 dias! Atençao Mega ja fica de olho no pagamento do pessoal, esse e-mail de aguardar 5 dias não da!
#18
(05-15-2012, 01:46 PM)Dragonslayer13 Wrote: Poxa tem que melhorar o atendimento no pagameto, ja to avisando que paguei pelo boleto dia 14/05 espero que chegue nos 5 dias! Atençao Mega ja fica de olho no pagamento do pessoal, esse e-mail de aguardar 5 dias não da!

Os pagamentos geralmente são instantaneos, no caso do MoIP - Boleto pode demorar até 3 dias UTEIS. Todos os pagamentos são automaticos, apenas em caso de falha o email deve ser enviado.
#19
(05-15-2012, 02:09 PM)MegaNo0body Wrote:
(05-15-2012, 01:46 PM)Dragonslayer13 Wrote: Poxa tem que melhorar o atendimento no pagameto, ja to avisando que paguei pelo boleto dia 14/05 espero que chegue nos 5 dias! Atençao Mega ja fica de olho no pagamento do pessoal, esse e-mail de aguardar 5 dias não da!

Os pagamentos geralmente são instantaneos, no caso do MoIP - Boleto pode demorar até 3 dias UTEIS. Todos os pagamentos são automaticos, apenas em caso de falha o email deve ser enviado.

Não tem um e-mail ai que não demore 5 dias para ter resposta?


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)