Faz mais ou menos 5 meses que estamos com erros graves acontecendo no TRAINER do Bbot, ele simplesmente desativa a qualquer momento e gera um arquivo como este que anexei.
Fica mais que claro que o problema é no trainer, e persiste a varios meses.
Peço ao Bmega por gentileza que dê um parecer referente a este problema o qual nós que queremos treinar aguardamos ansiosamente meses para poder treinar em paz, sem ter que voltar ao computador e ver o char deslogado por que o Bbot desativou e caiu.
Anexo um dos 89 arquivos de erro gerado na versão 7.7 do Bbot
Vou ignorar qualquer possibilidade da sua resposta ter sido totalmente irônica, pois acho que estou lidando com um adulto.
Enfim, temos alguma resolução possível para este caso que se desenrola a meses?
Obrigado.
Testei por aproximadamente 6 horas usando o Slime Trainer e tive sucesso, pode me mandar alguma foto do lugar em que ocorreo bug para reproduzir exatamente o contexto?
Btw, o "Oi", foi ordem do staff Dexter que mandou eu falar "Oi" no topico e estava sem tempo. Como ele é meu grande conselheiro respeitei sua ordem e falei "Oi".
11-26-2012, 08:15 PM (This post was last modified: 11-26-2012, 08:21 PM by Allanmoura.)
(11-26-2012, 05:33 PM)MegaNo0body Wrote:
(11-26-2012, 10:33 AM)Allanmoura Wrote:
(11-23-2012, 06:46 PM)MegaNo0body Wrote: Oi
Vou ignorar qualquer possibilidade da sua resposta ter sido totalmente irônica, pois acho que estou lidando com um adulto.
Enfim, temos alguma resolução possível para este caso que se desenrola a meses?
Obrigado.
Testei por aproximadamente 6 horas usando o Slime Trainer e tive sucesso, pode me mandar alguma foto do lugar em que ocorreo bug para reproduzir exatamente o contexto?
Btw, o "Oi", foi ordem do staff Dexter que mandou eu falar "Oi" no topico e estava sem tempo. Como ele é meu grande conselheiro respeitei sua ordem e falei "Oi".
Sem problemas cara, foi mal l qualquer grosseria minha, é que realmente isso se desenrola a meses. Já que consegui falar diretamente com você, segue todos os dados, e o log mais fresco de 3h atras:
-Windows 7
- 64 bits
- Estou usando o Bbot como administrador
- O erro ocorre de tempos em tempos variados.. pode ocorrer 10min após eu ligar o bbot, como pode ocorrer após 3h, que foi o tempo maximo sem que o erro ocorresse.
-Treino com gargoyles, e desde aquela modificação no Bbot, que todos perderam os scripts lembra? Isso vem ocorrendo desde aquela atualização, antes daquilo, nada tinha ocorrido.
-Treino na tumba que tem a Pacman room.. Qulauqer lugar que eu ligar o bbot, em algum momento ele vai desativar lá.
Segue log mais atual anexo, se precisar de todos (tenho mais de 120) faço um WINRAR pra você.
(11-28-2012, 03:45 AM)MegaNo0body Wrote: Você tem TibiaCast Premium? Se tiver favor faça um video do treino.
- O erro ocorre de tempos em tempos variados.. pode ocorrer 10min após eu ligar o bbot, como pode ocorrer após 3h, que foi o tempo maximo sem que o erro ocorresse.
Infelizmente nao tenho TibiaCast (medo de hack) mas acho que nem adiantaria ter, por que treino no serviço, não teria como gravar.
Mas é simples.. fico na tumba que tem a pacman room, em uma das salas treinando com gargoyles, coloco o "tray icon" para dar uma olhada a cada 20min.
Coloco pra rodar as 8am, as vezes clico no tray icon 9am e o bbot esta lá, comendo, treinando, mudando de gargoyle normal.
Porém, as vezes clico 8:20h e já esta na tela de entrada do tibia, pq o bbot desativou e caiu.
As vezes também, clico no tray icon, o tibia abre, e esta com a tela limpa (sem train estatistics, nem nada) quando isso acontece já sei que gerou mais um arquivo de erro, e que tenho que reiniciar o bbot. Quando as letras somem, e esse erro acontece, o tray icon continua funcionando, e continua aparecendo "trainer" do lado dos gargoyles. Porém, comer.. anti afk.. healer.. trainer.. tudo isso desativa.
Troquei a arma do meu treino para uma mais fraca, hitando menos, o Bbot já esta funcionando por 4 horas no trainer!
Isso me leva a crer que o problema é na função de "troca de monstro" quando um atinge menos de 30% de vida e o Bbot tem que atacar "o outro" e deve ser nesse ponto que ele desativa!!!
Troquei a arma do meu treino para uma mais fraca, hitando menos, o Bbot já esta funcionando por 4 horas no trainer!
Isso me leva a crer que o problema é na função de "troca de monstro" quando um atinge menos de 30% de vida e o Bbot tem que atacar "o outro" e deve ser nesse ponto que ele desativa!!!
Aguardo retorno!
Isso é MUITO util, estarei testando novamente.
Obrigado!
Obs: Agora pouco, mesmo com a arma mais fraca, o bbot desativou denovo 26min após eu ter ligado... enfim, qualquer coisa informo.
Obs: Agora pouco, mesmo com a arma mais fraca, o bbot desativou denovo 26min após eu ter ligado... enfim, qualquer coisa informo.
Por favor teste a nova versão 7.8 beta disponivel no website e me conte os resultados.
Bom dia!
Estou testando a versao 7.8 BETA a 2h, até agora o bot não desativou.
Por outro lado, sempre que vou ver o char, os gargoyles estao atacando, e o Bbot não ataca os gargoyles.
Ja coloquei o trainer, já coloquei sem treiner com "self defense", ja coloquei sem treiner, com o gargoyler na killer list.. toda vez que volto, os gargoyles estao atacando, mas meu char não.
Ai coloco manualmente pra atacar, mas depois de um tempinho, o atk some, e não volta.
12-12-2012, 03:41 AM (This post was last modified: 12-12-2012, 03:58 AM by turu_122.)
Comigo tambem esta acontecendo o mesmo problema porem eu treino com monk em edron ( hero cave) Ele fica bem por 4 a 6 hrs depois trava tudo e desliga se quiser mega mando meu scrip para vc testar no hero cave em edron na monks!!!!